A polícia espalhou cartazes nas rodoviárias e aeroportos de São Paulo com a foto do suspeito de assassinar a ex-mulher e fugir com o filho do casal. Ana Cláudia Melo e Silva foi morta a facadas na noite de domingo. As informações são da Globo News.
No mesmo dia, câmeras de segurança registraram quando o homem identificado como Janken Ferraz Evangelista, 29 anos, entrou em um prédio no Jardim da Saúde, zona sul de São Paulo, acompanhado das vítimas. Os três voltavam do jogo de futebol entre Santos e Corinthians.
Depois de 40 minutos, as imagens mostram o momento em que ele deixa o apartamento levando o filho no colo. De acordo com a polícia, o suspeito saiu com uma camisa diferente da que usava ao entrar no prédio.
"Segundo familiares ele tinha muito ciúme da vítima e obsessão pelo filho", disse o delegado José Eduardo Vieira Pinto.
O boletim de ocorrência registrado no 16º Distrito Policial (SP) informa que Ana Cláudia morava com o marido na Bahia, mas teria retornado a São Paulo depois de sofrer agressões por parte dele.
- Redação Terra


Assista agora »
Assista agora »