PUBLICIDADE

vc repórter: PM mata office-boy de 25 anos em SP

4 fev 2009 - 15h34
(atualizado às 15h41)
Compartilhar

O policial militar Eduardo Guerrero Meigger, 33 anos, foi preso em flagrante às 2h30 desta quarta-feira, após atirar em um office-boy de 25 anos em um bar da Vila Mariana, em São Paulo.

Crime ocorreu em frente a um bar na Vila Mariana
Crime ocorreu em frente a um bar na Vila Mariana
Foto: Layal Antanios / vc repórter

Deibi Willians dos Santos Giordano chegou a ser socorrido no Pronto Socorro Vergueiro, mas não resistiu e morreu ainda na madrugada. O PM contou que estava de folga durante a noite, à paisana, quando o office-boy começou a encará-lo dentro do bar.

Meigger disse que foi pedir satisfação à vítima e que ela a agrediu. Do lado de fora do bar, o office-boy teria feito menção de sacar uma arma. Nesse momento, foi atingido por uma das duas armas que o PM portava, duas pistolas. Após atingir a vítima, o PM encontrou com ela uma arma de brinquedo.

O office-boy possuía dois termos circunstanciais registrados em passagem pela polícia, um por porte de entorpecentes, em 2006, e outro por dano, lesão corporal, resistência e desacato, em 2008.

Uma testemunha disse à Polícia Civil que viu o office-boy correr e se virar para o PM, sugerindo sacar algum objeto. Em segundos, foi atingido e caiu. A testemunha não soube informar o motivo da discussão.

Outra pessoa que estava no bar informou à polícia que a vítima foi abordada dentro do bar pelo PM e por outro homem não identificado. Os dois teriam levado Giordano na mira de um revólver até a frente do bar. O momento do disparo não pôde ser visto pela testemunha.

O caso foi registro no 36° Distrito Policial. O PM está preso no Presídio Romão Gomes. De acordo com a Polícia Civil, ele foi indiciado por homicídio simples consumado.

A internauta Layal Antanios, de São Paulo (SP), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.

vc repórter
Compartilhar
TAGS
Publicidade