PUBLICIDADE

Polícia

Preso em SP suspeito de pedofilia por site na internet

3 fev 2009 - 14h53
Compartilhar

Policiais do Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos (Garra) de São Bernardo do Campo prenderam, na segunda-feira, um artesão de 31 anos, acusado de pedofilia, em Caraguatatuba, no litoral paulista. O Garra investigava a denúncia de que um menino de 10 anos teria sido atraído pelo artesão durante contatos em um site de relacionamentos na internet.

A Justiça decretou a prisão temporária do suspeito e os policiais foram até a casa dele para cumpri-la, além de um mandado de busca e apreensão. O artesão foi preso enquanto caminhava pela cidade.

Segundo a Secretaria de Segurança, na casa dele, em Ilhabela, os policiais apreenderam dois computadores, CDs, DVDs, um papel com nomes e números de telefone, jogos de vídeo game, uma faca, preservativos, um objeto de parafina com formato de pênis, um pente de memória e fotografias de crianças.

A prisão foi registrada no Garra de São Bernardo e o artesão foi indiciado por corrupção de menores, atentado violento ao pudor e por fotografar cena de sexo explícito envolvendo crianças e adolescentes, conforme o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Foram solicitadas perícias para os objetos e exame de corpo delito para o indiciado. A polícia continua investigando o caso para saber se há mais supostas vítimas do artesão.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade