PUBLICIDADE

Polícia

Trinta mulheres denunciam médico suspeito de abuso

14 jan 2009 - 07h19
Compartilhar

O número de mulheres que se declaram vítimas de supostos abusos sexuais cometidos pelo médico Roger Abdelmassih, 65 anos, chega a 30, de acordo com informações da rádio CBN. Na terça-feira, mais pessoas procuraram o Ministério Público de São Paulo e a Polícia Civil com acusações contra o médico.

» vc repórter: mande fotos e notícias

» Médico diz que acusação é duvidosa

» Médico é investigado por crimes sexuais

Abdelmassih, um dos pioneiros da fertilização in vitro no Brasil, divulgou nota, na sexta-feira, em repúdio às acusações contra ele. Para Abdelmassih, os depoimentos das denunciantes são duvidosos e tem intuito de "denegrir" sua "imagem profissional".

Os novos relatos afirmam que o médico contava ainda com um banco particular de óvulos e fazia manipulações irregulares. O advogado de Abdelmassih negou, afirmando que o procedimento a que elas se referem é chamado transferência de citoplasma, uma operação considerada legal.

O Ministério Público de São Paulo conta com o auxílio da Polícia Federal do nordeste para colher depoimentos de pessoas que moram na região e foram até a capital paulista fazer o tratamento na clínica de Abdelmassih .

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade