PUBLICIDADE

Polícia

Lindemberg assistirá depoimento de testemunhas de acusação

4 jan 2009 - 12h47
Compartilhar

O acusado de matar a ex-namorada Eloá Cristina Pimentel, Lindemberg Alves, 22 anos, deverá acompanhar o depoimento das testemunhas de acusação do caso, na quinta-feira, em Santo André.

» Veja a cronologia do seqüestro

» Veja como foi a invasão segundo a PM

» Veja os vídeos sobre o seqüestro

» Justiça marca depoimento

Nayara Rodrigues da Silva, 15 anos, atingida por uma bala durante o resgate, será uma das testemunhas, além dos adolescentes Victor e Lago, também rendidos por Lindemberg.

Cerca de 20 pessoas devem ser ouvidas na primeira fase do processo. O jovem só vai depor após depoimento de testemunhas. Ele responderá por homicídio duplamente qualificado, cárcere privado e disparo de arma de fogo.

Lindemberg fez a ex-namorada refém no apartamento da família dela por mais de 100 horas. Ele invadiu o imóvel na tarde do dia 13 de outubro, uma segunda-feira. A adolescente estava no local com a amiga Nayara e dois colegas de escola.

Os meninos foram liberados naquela noite, e Nayara, no dia seguinte, após 33 horas. Ela retornou ao cativeiro na quinta-feira, onde permaneceu até o desfecho do seqüestro. A ação terminou com as duas meninas baleadas. Eloá não resistiu e teve morte cerebral confirmada pelos médicos no sábado.

Fonte: O Dia
Compartilhar
Publicidade