inclusão de arquivo javascript

 
 

Veja imagens do corpo do ex de Susana Vieira

12 de dezembro de 2008 09h46 atualizado às 10h07

Vídeo publicado pelo O Dia Online mostra cenas gravadas logo após a morte do ex-policial militar Marcelo Silva, ex-marido de Susana Vieira. Silva foi encontrado morto, na manhã de ontem, dentro da garagem do Hotel Transamérica Flat, na avenida Prefeito Ducídio Cardoso, Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

» Veja imagens do corpo
» Ana Maria reza por Silva
» Perícia deve confirmar overdose
» Rio: ex-PM é encontrado morto

De acordo com a Polícia Militar, o corpo dele estava dentro de um Polo prata e não apresentava marca de tiros ou de agressão. A namorada do ex-PM, Fernanda Cunha, disse à polícia que ele havia consumido cocaína durante a madrugada. A Polícia Civil acredita que a perícia vai confirmar que Marcelo morreu de overdose.

Fernanda contou ainda que os dois passaram a noite no motel Shalimar, em São Conrado. No fim da madrugada, eles voltaram para o flat. Marcelo teria continuado o uso da cocaína dentro do carro, na garagem do prédio. Conforme testemunhas, ele parecia estar transtornado.

Funcionários do hotel e a mãe de Marcelo foram chamados para tentar acalmá-lo. Em determinado momento, de acordo com o depoimento de Fernanda, ele voltou para dentro do carro, começou a levantar os bancos e "atacou" um inimigo imaginário. Passado alguns minutos, Marcelo foi se acalmando e acabou dormindo.

Um tempo depois, ainda de acordo com o relato da namorada, os funcionários do hotel viram que havia sangue saindo da boca do ex-PM e chamaram o Corpo de Bombeiros. Ao chegar no estacionamento, os bombeiros constataram que Marcelo estava morto, colocaram ele no chão e tentaram reanimá-lo, sem sucesso.

Redação Terra