inclusão de arquivo javascript

 
 

Assalto a banco deixa 4 mortos no Maranhão

03 de março de 2008 18h19 atualizado às 18h29

Quatro supostos criminosos morreram durante um assalto a uma agência do Bradesco em Alto Alegre do Pindaré, região central do Maranhão. O assalto ocorreu por volta das 13h30. Um grupo de assaltantes teria ido para a delegacia, onde rendeu os policiais que estavam de plantão, e um outro bando - cerca de seis homens - teria entrado na agência e anunciado o assalto.

» Dois suspeitos morrem em assalto
» Banco em universidade é assaltado
» Idosa morre em assalto a carro-forte
» vc repórter: mande fotos e notícias

Na fuga, houve troca de tiros entre a polícia e os assaltantes. Um policial foi baleado. Ele foi levado para um hospital da cidade vizinha e não corre risco de morte.

Os assaltantes jogaram o dinheiro dentro do rio Pindaré, que margeia a cidade. Depois, fugiram por uma estrada vicinal, onde roubaram uma caminhonete. Um pescador que vinha em uma canoa encontrou a mala com o dinheiro e entregou à polícia.

A polícia faz buscas pelos suspeitos. "Os assaltantes seguiram em direção a Bacabal, mas já estamos com helicóptero e reforço policial em busca deles", afirma o delegado Brito, da superintendência de polícia do interior.

Esta é a segunda vez que a única agência de Alto Alegre do Pindaré é assaltada. A primeira vez foi em 2006. Os moradores afirmam que a ação foi bem parecida com a de hoje.

Redação Terra