inclusão de arquivo javascript

 
 

ES: jovem nua em baile funk é maior de idade

22 de janeiro de 2008 15h47 atualizado às 20h38

Leidiane dos Santos Muniz, 23 anos, foi identificada pela polícia como sendo a jovem que ficou nua em baile funk. Foto: Polícia Civil/Divulgação

Leidiane dos Santos Muniz, 23 anos, foi identificada pela polícia como sendo a jovem que ficou nua em baile funk
Foto: Polícia Civil/Divulgação

A polícia do Espírito Santo localizou a jovem que ficou nua durante um baile funk promovido no Clube Náutico Brasil, em Vitória, no início deste mês. A auxiliar de serviços gerais Leidiane dos Santos Muniz, 23 anos, foi localizada por meio de denúncia anônima. Mesmo não sendo menor de idade, ao contrário do que se acreditava, a jovem pode ser enquadrada no crime de atos obscenos. A pena varia de três meses a um ano de prisão.

» Meninas tiram a roupa em baile funk
» MP investiga menina que fez strip
» ES: suspensos shows em clube
» vc repórter: mande fotos e notícias

Leidiane trabalha prestando serviços de limpeza em um shopping. Desde o início da semana passada, o Disque-Denúncia do Estado recebeu mais de dez denúncias anônimas sobre o paradeiro da jovem.

Segundo a titular da delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente, Tânia Zanolli, a mulher prestará depoimento sobre o ocorrido nesta terça-feira.

"Recebemos a denúncia anônima na semana passada. Enviei uma equipe ao shopping onde ela trabalha e confrontamos uma foto que tínhamos com a foto da ficha funcional e os traços eram os mesmos. Hoje ela foi convocada para depor", afirmou.

"Ela cometeu um crime a partir do momento que se exibiu nua na frente de um público onde estavam também menores de idade. E nós temos a imagem, ela não tem como negar. Ainda estamos investigando, mas se for comprovado será feito termo circunstanciado e ela vai responder o processo em liberdade", explicou a delegada.

Redação Terra