inclusão de arquivo javascript

 
 

Gabinete usa ministério para festa de aniversário

24 de outubro de 2003 04h47

O gabinete do ministro do Esporte, Agnelo Queiroz, está organizando uma festa de aniversário. Toda a estrutura do Ministério está sendo utilizada para comemorar os 45 anos de Agnelo no dia 9 de novembro.

De acordo com o jornal O Globo, o gabinete despachou os convites e funcionários da assessoria parlamentar do ministério os distribuíram para deputados na Câmara. Os convidados são avisados no convite que precisam confirmar presença ligando para um número que é o do gabinete do ministro.

A confirmação deve ser comunicada a Vera Lúcia Souza, assessora de Agnelo. A festa será no dia 8 de novembro, a partir das 21h, no Clube do Servidor, em Brasília. O texto do convite enviado aos deputados é formal. "Convido vossa excelência para as comemorações alusivas ao aniversário do excelentíssimo senhor ministro de Estado do Esporte, Agnelo Queiroz". A festa contará com show do cantor e compositor pernambucano Geraldo Azevedo.

A Casa Civil da Presidência deve se manifestar sobre uso da estrutura do ministério para organizar a festa de Agnelo. A assessoria de imprensa do ministro informou que ele não tinha conhecimento da festa, que seria uma surpresa dos funcionários.

Redação Terra