inclusão de arquivo javascript

 
 

Jovens são presos após assaltar e estuprar mulher

08 de abril de 2007 11h16 atualizado às 11h23

Dois adolescentes menores de idade e o Anderson Candido da Silva, 18 anos, foram detidos na manhã deste domingo por policiais do 27º Batalhão da Polícia Militar (Santa Cruz), na Favela do Rola, no Rio de Janeiro, depois de assaltarem uma residência e estuprarem uma mulher de 30 anos.

» Leia mais notícias do JB Online

Os jovens, que seriam moradores do conjunto habitacional Nova Sepetiba 2, estavam sendo procurados há 10 dias pela polícia, pois haviam praticado diversos roubos a residências de Santa Cruz, armados com faca e encapuzados.

Os assaltantes estavam em um ônibus que passava pela rua Felipe Cardoso quando foram abordados pelos policiais, que haviam sido avisados por uma passageira sobre os jovens suspeitos. Eles tinham acabado de praticar um assalto a residência no Beco do Carlão, número 4, e estavam armados com uma faca. Uma moradora de 30 anos foi estuprada e levada ao Hospital Rocha Faria, mas passa bem.

Com os jovens, foram apreendidas uma carteira, dois relógios, cartões de crédito, um celular e um carregador. O caso está sendo registrado na 35ª Delegacia de Polícia (Campo Grande).

Jornal do Brasil
Jornal do Brasil