inclusão de arquivo javascript

 
 

Irmão de Zezé Di Camargo é transferido de delegacia

09 de fevereiro de 2007 07h53 atualizado em 10 de fevereiro de 2007 às 09h43

Um dos irmãos do cantores Zezé Di Camargo e Luciano, Werley José Camargo, preso na madrugada desta sexta-feira, foi transferido no início da noite da delegacia de Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte, para o Centro de Remanejamento de Presos da capital mineira, o Ceresp. O mandado de prisão contra ele foi expedido pela Justiça de São Paulo, por falta de pagamento de pensão alimentícia.

» Foge seqüestrador de Wellington
» vc repórter: Mande fotos e notícias

O cantor foi detido no momento em que fazia uma apresentação na casa de shows Hard Rock Café, na Torre Alta Villa, bairro Seis Pistas. A polícia confirmou que o valor é de R$ 49.089,00.

A ação foi movida por uma mulher que seria mãe da filha do cantor, que mora na capital paulista. Segundo informações passadas pela assessoria de Werley, não é a atual mulher do cantor quem moveu a ação.

Segundo o delegado Sérgio Silva, um novo mandado de prisão, com a causa no valor de R$ 58.579,00 chegou, no final da manhã desta sexta-feira à delegacia: "Ele só vai ser liberado se pagar o valor referente aos dois," explicou. De acordo com o delegado, este novo mandado foi expedido pela mesma juíza, Marília Carvalho Castro Melo, de Jabaquara.

Werley Camargo faz dupla sertaneja com o cantor Marcelinho de Lima. Ele está detido na 47ª Delegacia Seccional de Nova Lima. Por coincidência, o irmão mais famoso de Werley Camargo, Zezé Di Camargo, faz um show, esta noite, em Belo Horizonte, com a filha, Vanessa Camargo.

Redação Terra