inclusão de arquivo javascript

 
 

Ator da Globo é preso com drogas pela 2ª vez no RJ

18 de dezembro de 2006 09h41 atualizado às 12h52

Charles Paraventi foi preso por porte de drogas. Foto: TV Globo/Divulgação

Charles Paraventi foi preso por porte de drogas
Foto: TV Globo/Divulgação

O ator Charles Paraventi, 36 anos, que interpreta o professor Afrânio, da série global Malhação, foi preso na madrugada de hoje, pela segunda vez no ano, portando entorpecentes.

» Ator da TV Globo teria tentado subornar policiais
» Ator de novela da Globo é detido com drogas no Rio
» Leia mais notícias do jornal O Dia

Charles foi detido, por volta de meia-noite na rua Barão da Torre, em Ipanema, zona sul do Rio de Janeiro, com um cigarro de maconha. Ele foi levado para a delegacia e autuado como usuário de drogas.

O ator deixou a delegacia por volta das 4h, aparentando estar embriagado, debochando dos policiais para a imprensa e negando o porte da droga. Charles disse que o cigarro de maconha havia sido plantado pelos PMs.

Em abril, o ator havia sido preso na favela da Rocinha, em São Conrado, na zona sul, com maconha e acompanhado de uma assessora que portava papelotes de cocaína. Na ocasião, ele tentou subornar os policiais que efetuaram a prisão oferecendo dinheiro e um carro. Charles foi enquadrado como usuário de drogas e por corrupção ativa.

O ator, que interpretou um traficante de armas no filme Cidade de Deus, também se envolveu em confusão em maio de 2004, quando brigou em um restaurante de Ipanema e foi acusado de morder o rosto de um estudante.

O Dia
O Dia - © Copyright Editora O Dia S.A. - Para reprodução deste conteúdo, contate a Agência O Dia.