inclusão de arquivo javascript

 
 

Lula decreta três dias de luto oficial por vítimas do vôo 1907

30 de setembro de 2006 16h23 atualizado em 01 de outubro de 2006 às 11h47

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva decretou neste sábado três dias de luto nacional pelas vítimas do acidente com avião da Gol, informou a Secretaria de Imprensa do Palácio do Planalto por meio de nota. O Boeing 737-800 da Gol, vôo 1907, que partiu de Manaus na tarde desta sexta-feira caiu 200 a sudeste do município de Peixoto de Azevedo, no Mato Grosso.

» Deixe uma mensagem para os familiares
» Veja o local da queda do avião
» Veja a região da queda do Boeing no Google Earth
» Avião da Gol desaparece depois de colidir com outra aeronave
Familiares aguardam informações dos passageiros

Veja íntegra da nota, assinada pelo porta-voz da Presidência, André Singer:

"Foi com enorme pesar que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva recebeu a notícia do acidente que tomou a vida dos passageiros e tripulantes que voavam de Manaus para Brasília na tarde de ontem.

Nessa hora de dor e perplexidade com a tragédia, o Presidente da República quer expressar sua profunda solidariedade a cada um dos familiares e amigos das vítimas. Saibam eles que o Brasil inteiro está também enlutado no dia de hoje.

Ao apresentar suas mais sentidas condolências, o presidente Lula comunica que decidiu decretar três dias oficias de luto nacional. Está seguro de assim poder expressar a comoção que a queda do vôo 1907 causou à nação brasileira".

Com Agências

Redação Terra