PUBLICIDADE

Polícia

Homem bate carro com 900 kg de maconha e é preso em SP

10 set 2011 - 15h24
(atualizado às 15h41)
Compartilhar
Cícero Affonso
Direto de Santo Anastácio

Operação da Polícia Militar de São Paulo prendeu no início da tarde deste sábado Matheus Ricardo Araújo dos Santos, de 20 anos, com 900 kg de maconha em Santo Anastácio, interior do Estado. A droga era transportada em um carro Honda Civic Preto de placa JRH 8563 de Aral Moreira (MS) e vinha do Paraguai para ser vendida na capital do Estado. O condutor perdeu o controle de direção, capotou o carro e chocou-se contra uma cerca. Ele chegou a tentar fugir, mas foi preso pela polícia.

Santos morava na cidade de Três Lagoas (MS) e desobedeceu a ordem da polícia de parar o carro quando passava pela rodovia Raposo Tavares, em Presidente Venceslau (611 km a oeste de Sâo Paulo). Durante a fuga, ele entrou na estrada vicinal Demétrio Antonio Zacharias, que liga a cidade de Santo Anastácio ao distrito de Costa Machado, em Mirante do Paranapanema, no pontal do Estado.

Santos confessou que trazia a droga do Paraguai. Ele afirmou que receberia R$ 5.000 para entregar a maconha na capital paulista. Ele tem antecedentes criminais e já havia sido condenado por tráfico internacional. O criminoso foi conduzido para a Delegacia de Polícia Federal de Presidente Prudente.

Homem levava 900 kg de maconha do Paraguai até São Paulo
Homem levava 900 kg de maconha do Paraguai até São Paulo
Foto: Cícero Affonso / Especial para Terra
Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade