PUBLICIDADE

Modelo sofre nova cirurgia para conter hemorragia

24 jan 2009 - 06h06
(atualizado às 06h08)
Compartilhar

A modelo capixaba Mariana Bridi, 20 anos, que amputou mãos e pés após infecção urinária, foi submetida a nova cirurgia no Hospital Dório Silva, em Serra (ES). Desta vez, para conter uma hemorragia interna. Segundo parentes, seu estado de saúde, muito grave, teve uma pequena piora por causa da operação, mas ela está lúcida.

Blog do site marianabridi, feito por amigos, informa que o estômago da modelo foi retirado para conter a hemorragia, mas a informação não foi confirmada oficialmente. A Secretaria Estadual de Saúde do Espírito Santo não informou a nova cirurgia e não quis comentar a hipótese de o problema ter começado devido a infecção hospitalar, como cogitaram especialistas. O último boletim dava conta de que o estado de saúde não havia se alterado.

Segundo o namorado da modelo, Thiago Simões, 29 anos, os médicos conseguiram conter a hemorragia, mas ontem ela parecia um pouco mais debilitada. Mariana responde a estímulos, mas está sedada e respira com auxílio de aparelhos. "Ela abriu os olhos quando a chamei", contou Thiago.

Fonte: O Dia
Compartilhar
TAGS
Publicidade