PUBLICIDADE

MediaON

MediaOn debaterá impacto de gadgets na produção de notícias

4 nov 2010 - 08h30
(atualizado em 5/11/2010 às 18h17)
Compartilhar

O impacto dos gadgets na produção e consumo de notícias será tema de um dos painéis do 4º Seminário Internacional de Jornalismo Online - MediaOn. Intitulado "Computadores tablet, e-readers e smartphones - como inovar e produzir conteúdo no mundo digital", o painel 1 do evento será realizado entre 9h30 e 11h do dia 10 de novembro, em São Paulo.

» Veja a programação completa do MediaOn

» Siga o MediaOn no Twitter

» Faça já o seu cadastro

O debate será mediado pelo jornalista multimídia Andre Deak e contará com a participação de Pablo Mancini, gerente de Serviços Digitais do grupo argentino Clarín, e Alberto Cairo, diretor de Infografia e Multimídia da revista Época.

MediaOn

O MediaOn, encontro realizado anualmente pelo Terra e Itaú Cultural, é um dos principais fóruns de debates sobre jornalismo digital e novas mídias. O evento, que tem apoio das redes de televisão CNN e BBC, terá transmissão ao vivo e será realizado entre os dias 9 e 11 de novembro. Os debates contarão com a presença de representantes de veículos brasileiros, da América Latina, Europa e Estados Unidos. O tema do evento deste ano será "Os novos caminhos do jornalismo: o que a audiência quer consumir e como?". Além dos debates entre profissionais, um painel mostrará ao vivo como os consumidores vêm se apoderando das novas mídias.

Todos os debates são gratuitos. Para garantir a vaga, os interessados devem chegar ao Itaú Cultural (avenida Paulista, 149, Estação Brigadeiro do Metrô. Fones: 11. 2168-1776/1777) com 30 minutos de antecedência ao início de cada painel. Grupos podem fazer reserva antecipadamente para assistir aos debates por meio do email itaucultural@comunicacaodirigida.com.br.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade