PUBLICIDADE

MediaON

MediaOn começa nesta terça com debate entre 'CNN' e 'NYT'

8 nov 2010 - 10h46
(atualizado às 13h19)
Compartilhar

Começa nesta terça-feira, em São Paulo, a quarta edição do MediaOn. O evento, que discute jornalismo digital e novas mídias, traz na abertura a vice-presidente executiva da CNN New Services, Susan Grant, e o editor de interactive news do New York Times, Aron Pilhoter. Neste primeiro dia, a participação é exclusiva para convidados, mas o público pode acompanhar a discussão pela transmissão ao vivo no site do MediaOn.

Jaime Spitzcovsky (dir.) vai mediar o debate entre Susan Grant, da CNN, e Aron Pilhofer, do New York Times
Jaime Spitzcovsky (dir.) vai mediar o debate entre Susan Grant, da CNN, e Aron Pilhofer, do New York Times
Foto: Divulgação

» Veja a programação completa do MediaOn

» Siga o MediaOn no Twitter

» Faça já o seu cadastro

O debate de estreia será mediado por Jaime Spitzcovsky, curador do evento e sócio-diretor de conteúdo da PrimaPagina.

A partir de quarta-feira, o evento estará aberto ao público. Serão oito paineis sobre diferentes assuntos relacionados a comunicação online e suas relações com consumidores, novas tecnologias, política e publicidade. Como inovar e produzir conteúdos digitais será apenas uma das discussões em pauta. O uso de ferramentas como computadores tablets, e-readers e smartphones também será destaque.

MediaOn

O MediaOn, encontro realizado anualmente pelo Terra e Itaú Cultural, é um dos principais fóruns de debates sobre jornalismo digital e novas mídias. O evento, que tem apoio das redes de televisão CNN e BBC, terá transmissão ao vivo e será realizado entre os dias 9 e 11 de novembro. Os debates contarão com a presença de representantes de veículos brasileiros, da América Latina, Europa e Estados Unidos. O tema do evento deste ano será "Os novos caminhos do jornalismo: o que a audiência quer consumir e como?". Além dos debates entre profissionais, um painel mostrará ao vivo como os consumidores vêm se apoderando das novas mídias.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade