PUBLICIDADE

MediaON

MediaOn começa hoje a debater novos caminhos do jornalismo digital

9 nov 2010 - 08h31
Compartilhar

Terá início nesta terça-feira, em São Paulo, a quarta edição do MediaOn, fórum de discussão sobre jornalismo digital e novas mídias. O tema deste ano aborda "Os novos caminhos do jornalismo: o que a audiência quer consumir e como?". A abertura terá a presença da vice-presidente executiva da CNN New Services, Susan Grant, e do editor de conteúdo interativo do New York Times, Aron Pilhoter.

» Veja a programação completa do MediaOn

» Siga o MediaOn no Twitter

» Faça já o seu cadastro

Apenas convidados participarão deste primeiro debate, mas o público pode acompanhar a transmissão ao vivo no site do evento - www.mediaon.com.br - a partir das 19h30. A mediação é do curador do MediaOn e sócio-diretor de conteúdo da PrimaPagina, Jaime Spitzcovsky. A abertura ao público ocorre na quarta-feira.

O evento todo terá oito paineis temáticos sobre comunicação online e a relação com o usuário, novas tecnologias, política e publicidade. Como inovar e produzir conteúdos digitais será uma das discussões em pauta. Além disso, estarão em debate a internet nas Eleições 2010; o fenômeno das redes sociais e como elas afetam a produção do jornalismo online; a convergência com o mundo digital nas redações; como produzir conteúdo em vídeo na internet; o papel fundamental do humor para engajar o público na web; e o jogo da publicidade online.

Sobre o MediaOn

O MediaOn é uma parceria do Terra com o Itaú Cultural e acontece anualmente, tendo se firmado como um dos principais fóruns de debate sobre jornalismo digital e novas mídias. O evento conta com o apoio das redes de televisão CNN e BBC, e será transmitido ao vivo entre os dias 9 e 11 de novembro. Os debates contarão com a presença de grandes nomes da mídia brasileira, da América Latina, Europa e Estados Unidos.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade