PUBLICIDADE

MediaON

Huffington Post convoca blogueiros brasileiros para projeto

24 nov 2011 - 17h59
(atualizado às 18h11)
Compartilhar
Hermano Freitas
Direto de São Paulo

A alguns meses de criar sua versão brasileira, que deve estrear em 2012, o diretor de tecnologia editorial do portal de blogs noticiosos Huffington Post, Conor White-Sullivan, convocou os blogueiros brasileiros a participarem do projeto. "Desejamos ouvir essa voz única que vocês têm. Levamos a vocês um microfone", disse.

White-Sullivan ajudou a fundar o Localcracy.com, uma comunidade para o engajamento de grupos
White-Sullivan ajudou a fundar o Localcracy.com, uma comunidade para o engajamento de grupos
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

Veja a programação do evento

Inscreva-se já

White-Sullivan fez a conclamação na tarde desta quinta-feira durante o 5° MediaOn - Seminário Internacional de Jornalismo Online, promovido pelo Terra em parceria com o Itaú Cultural. O portal é parte do grupo AOL e deve abrir um escritório no País com uma equipe local. De acordo com o diretor, o portal é o terceiro maior em participação dos leitores no mundo.

O convite do norte-americano converge com sua visão a respeito de como deve ser a cobertura dos protestos de ocupação que ocorrem em todo mundo. De acordo com ele, o jornalista precisa ter uma forma particular de humildade que permita "ouvir as milhares de vozes" que participam do movimento e terão uma visão própria. "Há bilhões de pessoas interagindo com seu conteúdo, pessoas que têm uma visão que você jamais terá", disse.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade