PUBLICIDADE

MediaON

Em transmissão ao vivo, gigantes do jornalismo debatem inovação

5 nov 2010 - 09h35
(atualizado às 18h14)
Compartilhar

Dois gigantes do jornalismo mundial serão tema da abertura do MediaOn 2010, cuja Super Session será transmitida ao vivo pela internet no dia 9 de novembro, às 19h30. O primeiro assunto a ser debatido na quarta edição do evento é como a CNN e o New York Times mantém o espiríto de inovação em suas redações, originárias da mídia tradicional, e como enfrentam os competidores na briga pela audiência. A Super Session é exclusiva para convidados, mas o público poderá acompanhar a transmissão ao vivo no site www.mediaon.com.br.

O MediaOn é um dos principais fóruns de debates sobre jornalismo digital e novas mídias
O MediaOn é um dos principais fóruns de debates sobre jornalismo digital e novas mídias
Foto: Divulgação

» Veja a programação completa do MediaOn

» Siga o MediaOn no Twitter

» Faça já o seu cadastro

A Super Session terá como debatedores Susan Grant, vice-presidente executiva da CNN News Services, e Aron Pilhofer, editor de interactive news do New York Times, sob mediação de Jaime Spitzcovsky, curador do evento e sócio-diretor da produtora de conteúdo PrimaPagina.

A partir de quarta-feira, dia 10 de novembro, o público poderá conferir oito painéis sobre diversos assuntos relacionados ao jornalismo online e suas relações com política, novas tecnologias, publicidade, humor, audiovisual e consumidores de informação.

MediaOn

O MediaOn, encontro realizado anualmente pelo Terra e Itaú Cultural, é um dos principais fóruns de debates sobre jornalismo digital e novas mídias. O evento, que tem apoio das redes de televisão CNN e BBC, terá transmissão ao vivo e será realizado entre os dias 9 e 11 de novembro. Os debates contarão com a presença de representantes de veículos brasileiros, da América Latina, Europa e Estados Unidos. O tema do evento deste ano será "Os novos caminhos do jornalismo: o que a audiência quer consumir e como?". Além dos debates entre profissionais, um painel mostrará ao vivo como os consumidores vêm se apoderando das novas mídias.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade