PUBLICIDADE

Mau tempo afeta aeroportos do Sul

27 jun 2013 - 09h55
(atualizado às 09h56)
Compartilhar

O mau tempo que atinge os estados do Sul também afeta o funcionamento de aeroportos da Região. O Aeroporto Internacional Salgado Filho, em Porto Alegre (RS), está fechado desde as 5h devido à forte neblina e nove voos foram cancelados, de acordo com a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero).

Em Curitiba (PR), onde a manhã desta quinta-feita (27) tem tempo chuvoso, o Aeroporto Internacional Afonso Pena opera por instrumentos para as manobras de pouso e decolagem. Segundo a Infraero, cinco voos foram cancelados e três estão atrasados.

Já o Aeroporto Internacional de Florianópolis (SC), apesar da chuva fraca, opera normalmente e a Infraero registra dois voos atrasados e dois voos cancelados até agora.

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), o tempo deve permanecer nublado, com pancadas de chuva, ao longo do dia, em todos os estados da Região Sul. No Paraná pode chover forte e no Rio Grande do Sul há possibilidade de geadas.

Edição: José Romildo

Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil. Para reproduzir o material é necessário apenas dar crédito à Agência Brasil

Agência Brasil Agência Brasil
Compartilhar
TAGS
Publicidade