PUBLICIDADE

Manifestantes ocupam orla de Copacabana no Rio de Janeiro

A maioria dos manifestantes veste camisas verdes e amarelas e carregam bandeiras do Brasil

15 mar 2015 - 11h27
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Os manifestantes est&atilde;o espalhados pelas duas pistas da orla, mas o tr&acirc;nsito n&atilde;o foi interrompido para quem segue do Posto 6 em dire&ccedil;&atilde;o ao Leme</p>
Os manifestantes estão espalhados pelas duas pistas da orla, mas o trânsito não foi interrompido para quem segue do Posto 6 em direção ao Leme
Foto: André Naddeo / Terra

Uma manifestação organizada pelos movimentos "Vem para Rua", "Brasil Limpo" e "Cariocas Direitos" reúne milhares de manifestantes na orla da Praia de Copacabana, na altura do Posto 5. O ato começou neste domingo (15) com o Hino Nacional.

A maioria dos manifestantes veste camisas verdes e amarelas e carregam bandeiras do Brasil. 

Os discursos, no alto do carro de som, pedem o fim da corrupção, o afastamento da presidenta Dilma Rousseff e fazem críticas também à condução do PT no governo.

"Este movimento é pela redenção do Brasil e restauração dos direitos da classe trabalhadora. As autoridades pensaram que este ato seria um fracasso, não é essa a demonstração. Temos aqui mais de 15 mil pessoas", disse o presidente da Federação dos Metalúrgicos e da Força Sindical no Rio de Janeiro, Francisco Dal Prá.

Os manifestantes estão espalhados pelas duas pistas da orla, mas o trânsito não foi interrompido para quem segue do Posto 6 em direção ao Leme.

A Polícia Militar montou um esquema de segurança com policiais em fila por toda extensão da orla onde têm manifestantes.

A PM ainda não divulgou a estimativa do número de manifestantes.

Agência Brasil Agência Brasil
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade