PUBLICIDADE

Localizada destroços da traineira e corpo de tripulante de naufrágio no RJ

16 ago 2013 - 00h19
(atualizado às 00h19)
Compartilhar
Exibir comentários

Equipes de resgate do Grupamento Marítimo de Salvamento localizaram na tarde de quinta os destroços da traineira Sombra Rio, que estava à deriva desde a noite passada, quando a Capitania dos Portos do Rio de Janeiro foi informada, às 21h15, sobre a embarcação pesqueira que estava nas proximidades de Barra de Guaratiba, na zona oeste da capital fluminense.

A chegada de uma frente fria na quarta-feira trouxe fortes ventos e deixou o mar de ressaca, com ondas de 2,5 metros de altura, de acordo com o Centro de Hidrografia da Marinha. A ressaca deve permanecer no litoral carioca até a noite de sexta-feira. O mar agitado, segundo o Corpo de Bombeiros, deve ter causado danos à embarcação que naufragou.

A traineira de 11 metros de comprimento estava com dois tripulantes a bordo. O corpo de um deles foi localizado na Praia da Barra da Tijuca. Os destroços da traineira foram encontrados na Praia do Perigoso, entre Grumari e Barra de Guaratiba. Equipes da Marinha continuam as buscas ao outro tripulante.

Agência Brasil Agência Brasil
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade