PUBLICIDADE

Líder do PR diz que Clodovil será velado na Alesp

17 mar 2009 - 18h40
(atualizado às 18h41)
Compartilhar

O líder do PR na Câmara dos Deputados, Sandro Mabel (GO), informou nesta terça-feira que o corpo do colega Clodovil Hernandes (SP) será levado para São Paulo amanhã, às 9h, em um avião da Força Aérea Brasileira (FAB). De acordo com o deputado, não irá ocorrer velório no salão negro da Câmara, apesar de o presidente da Casa, Michel Temer, ter autorizado a cerimônia. O velório de Clodovil, segundo o líder do partido, será na Assembléia Legislativa de São Paulo.

A equipe médica que atendeu Clodovil no hospital Santa Lúcia anunciou, por volta das 16h, a morte cerebral do deputado. Clodovil deu entrada no Hospital Santa Lúcia às 8h17 de segunda-feira, após ter sofrido um Acidente Vascular Cerebral. À tarde, Clodovil teve uma parada cardiorrespiratória de cerca de cinco minutos por volta das 14h15, mas foi reanimado pela equipe médica.

Segundo Mabel, o processo de retirada dos órgãos de Clodovil, que serão submetidos a análise para transplantes, pode levar muito tempo. O deputado afirmou que é melhor evitar um velório durante a madrugada no Congresso.

Fonte: Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade