PUBLICIDADE

Lava Jato: Moro adia depoimento de delator para segunda

Apontado como lobista e um dos operadores do esquema de corrupção em contratos da Petrobras, Góes está preso desde fevereiro, em Curitiba

30 jul 2015 - 18h45
(atualizado às 20h21)
Compartilhar
Exibir comentários
Sergio Moro (foto) decidiu remarcar para a próxima segunda-feira (3) o depoimento de um dos presos, Mário Góis
Sergio Moro (foto) decidiu remarcar para a próxima segunda-feira (3) o depoimento de um dos presos, Mário Góis
Foto: Rodrigues Pozzebom / Agência Brasil

O juiz federal Sérgio Moro, responsável pelos processos da operação Lava Jato na primeira instância, decidiu remarcar para a próxima segunda-feira (3) o depoimento de um dos presos, Mário Góes, agendado para esta quinta-feira (30), devido ao acordo de delação premiada firmado pelo acusado com o Ministério Público Federal (MPF).

Siga o Terra Notícias no Twitter

Apontado como lobista e um dos operadores do esquema de corrupção em contratos da Petrobras, Góes está preso desde fevereiro, em Curitiba. De acordo com a força-tarefa da Lava Jato, ele era responsável por repassar propina das empreiteiras Odebrecht e Andrade Gutierrez ao ex-diretor de Serviços da Petrobras, Renato Duque.

As construtoras Odebrecht e Andrade Gutierrez negam participação no esquema investigado pela Lava Jato e o repasse de valores a agentes públicos ou políticos. Em despacho publicado no início da tarde de hoje, Moro determina que sejam anexados ao processo cópia dos termos de acordo de delação premiada assinado por Mário Góes e o MPF e dos vídeos dos depoimentos dele feitos à força-tarefa da Lava Jato.   

Veja as principais notícias de 30/07 no Brasil e no mundo:
Agência Brasil Agência Brasil
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade