Tudo será visto no documentário, garante o diretor, que filmou o encontro e gravou entrevista com o japonês. “Se a Catarina estivesse menos preocupada com sua imagem ou com a discussão dos detalhes de como a noite aconteceria, o resultado teria sido melhor para ela”, avalia o australiano.
Sisely e a brasileira não conversam desde o encerramento das filmagens, em dezembro de 2012. “Catarina ficou revoltada porque as coisas não terminaram bem para ela e acho que me culpa por isso. Ela perdeu tudo pelo qual trabalhou, mas para mim não faz diferença. Ela determinou seu próprio destino”, analisa Sisely.
Outro protagonista do documentário, o russo Alex Stepanov teve sua primeira vez aos 23 anos com a vencedora do leilão, 12 dias após o anúncio do resultado. Com uma garrafa de champanhe e numa cama coberta de pétalas de rosas em formato de coração, Alex esperava nervoso pela chegada da primeira mulher de sua vida, em um hotel em Sydney.
Sisely comemora o resultado do trabalho que iniciou há seis anos, quando começou a recrutar virgens para o documentário. “O filme está muito melhor do que eu poderia esperar. Estou muito feliz”, relata o diretor. Virgins Wanted foi dividido em seis episódios com meia hora de duração cada.
O australiano aposta, ainda, na comercialização mundial do filme. “É um reality-show sem nenhum roteiro, nada armado. Apenas seguimos os acontecimentos. Os conservadores vão considerar um mau exemplo, mas a maioria vai achar divertido, às vezes até engraçado”, conclui o diretor, que agora trabalha no projeto Suicides Wanted (Procura-se Suicídios).
A virgem brasileira
A catarinense Ingrid Migliorini ficou conhecida por leiloar a virgindade para um documentário - o que acabou não se concretizando. A jovem alegou que o autor do Virgins Wanted e ela tiveram um desacordo que impediu que expusesse sua primeira relação sexual. Apesar disso, a fama lhe rendeu um ensaio para a revista Playboy, em janeiro de 2013.
No mesmo ano, em um novo site, Catarina voltou a colocar sua primeira vez à venda, mas dessa vez por conta própria, com lance mínimo estipulado em US$ 100 mil. A jovem, no entanto, desistiu novamente do leilão.
Brasileira de 20 anos leiloa a virgindade pela internet