PUBLICIDADE

Irmãos que ganharam entradas para boate incendiada são enterrados no RS

28 jan 2013 - 13h58
Compartilhar

Os corpos dos irmãos Marcelo de Freitas Salla Filho, de 20 anos, e Pedro de Oliveira Salla, de 17, foram os primeiros de vítimas do incêndio na boate Kiss a serem enterrados nesta segunda-feira no Cemitério Municipal de Santa Maria.

Os dois haviam conseguido ingressos que davam acesso à área VIP da casa noturna e decidiram ir ao local de última hora. Marcello e Pedro eram estudantes de Direito e Agronomia na Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), respectivamente.

Os caixões dos irmãos entraram no cemitério seguidos por dezenas de pessoas, entre eles muitos companheiros de faculdade dos irmãos.

Da mesma forma que os parentes dos Salla, a família Farias Brissow, da cidade de Itaqui, também foi golpeada duplamente pela tragédia na boate.

As irmãs Andressa Thalita e Louise Farias Brissow, a primeira estudante da Faculdade de Direito de Santa Maria (Fadisma) e a segunda da UFSM, faleceram no incêndio, segundo as autoridades.

Santa Maria é um dos polos universitários mais importantes do sul do Brasil e conta com oito instituições de ensino superior.

A maior parte das vítimas era de estudantes da UFSM que participavam de uma festa de integração de diversos cursos.

Ao longo da manhã de hoje, os dois cemitérios de Santa Maria, o Municipal e o Parque Jardim Santa Rita, foram locais dos enterros de dezenas de jovens mortos na tragédia.

EFE   
Compartilhar
TAGS
Publicidade