Vilma continua afirmando que é mãe de Roberta

15 de janeiro de 2003 • 15h42 • atualizado às 16h09
Vilma beija Pedrinho. Roberta é a segunda da direita para a esquerda. Foto: Futura Press
Vilma beija Pedrinho. Roberta é a segunda da direita para a esquerda.
29 de novembro de 2002
Foto: Futura Press

Vilma Martins, acusada de seqüestrar Osvaldo Borges Junior, o Pedrinho, confirmou hoje que é mãe biológica de Roberta Jamilly durante depoimento em uma delegacia de Goiânia que durou cerca de duas horas e meia.

Embora continue afirmando que é mãe de Roberta, Vilma não apresentou nenhum documento que confirme isso. De acordo com a Globonews, citando o delegado que investiga o caso, Antônio Martins, Roberta se nega a fazer o teste de DNA. O delegado também disse que não pode, ainda, obrigá-la a fazer o exame.

O delegado Martins diz não ter dúvida de que Roberta não e filha biológica de Vilma. Ele desconfia que ela é uma menina que foi roubada da Maternidade de Maio, em Goiânia, em 4 de março de 1979. Ontem, a polícia de Goiânia divulgou um laudo técnico comparando as fotos de Roberta e daquela que desconfiam ser sua mãe biológica, Francisca Maria Ribeiro da Silva.

O laudo mostra sete características semelhantes entre as duas. O trabalho do Instituto de Identificação da Polícia Civil do DF aumentou ainda mais as suspeitas de que a estudante possa ser, na verdade, Aparecida Fernanda Ribeiro da Silva, filha de Francisca.

Vilma é acusada de ter seqüestrado Pedro Braule Pinto, o Pedrinho, em 21 de janeiro de 1986 do Hospital Santa Lúcia, em Brasília.

Redação Terra
 
Enviar para amigos
Fechar por:
Enviar para amigos
Fechar por:

Imprimir

Fechar
Mais vistos

Notícias

  1. Carregando...
leia mais notícias »