inclusão de arquivo javascript

 
 

Comissão da Câmara condena escuta na Rede Gazeta

11 de dezembro de 2005 22h49

O presidente da Comisão de Direitos Humanos da Câmara, Iriny Lopes (PT), condenou a escuta em telefones da Rede Gazeta, requisitada pela Secretaria de Segurança Pública do Espírito Santo no início deste ano e autorizada pela 4ª Vara Criminal de Vila Velha.

  • Justiça autoriza grampo em Rede Gazeta

    Em nota, a deputada afirmou ter causado estranheza, entretanto, que ao perceber que se tratava do telefone das empresas da Rede Gazeta, o governo não tenha interrompido a escuta e, pelo contrário, ter pedido a sua prorrogação, informou a rádio CBN.

    "A comissão vai solicitar à Procuradoria Geral da República a abertura de inquérito para averiguar as responsabilidades e buscar a punição dos responsáveis, segundo a nota, "por gestos de tamanho desrespeito aos direitos constitucionais".

  • Redação Terra