inclusão de arquivo javascript

 
 

Festa da nova Daslu intoxica 15 garçons em SP

06 de junho de 2005 09h10 atualizado às 13h35

Quinze funcionários de uma cooperativa de garçons tiveram suspeita de intoxicação alimentar após trabalharem no evento de inauguração da nova loja Daslu neste sábado, em São Paulo, de acordo com o Diário de S. Paulo.

Os garçons passaram a noite vomitando e com diarréia. Eles foram atendidos pelo ambulatório da loja e três pessoas tiveram que tomar soro. Na festa trabalharam aproximadamente 200 garçons e 200 funcionários da Daslu.

Uma das vítimas da intoxicação disse que a comida estava com um gosto estranho e o feijão servido estava espumando. Segundo o Diário, a loja vai solicitar análise da comida servida pelo bufê, que afirma que as medidas de higiene e conservação foram tomadas na produção dos alimentos.

A festa da loja, que vende roupas e artigos de luxo, contou com a presença de personalidades importantes da cidade como Sophia Alckmin, filha do governador de São Paulo. Ela presenciou o pai desfazendo o laço da fita de inauguração da nova loja, da qual ela é diretora de novos negócios. Lu Alckmin também esteve presente no evento que reuniu 6 mil convidados, segundo a Folha de S. Paulo. Também estiveram presentes o empresário Abilio Diniz e o ator Raul Cortez.

Redação Terra