Prefeito de Aracaju assume e agradece reeleição

01 de janeiro de 2005 • 17h48 • atualizado às 17h48

O prefeito reeleito de Aracaju, Marcelo Déda (PT), declarou, durante pronunciamento de posse na Câmara, que é sempre bom ter suas idéias aprovadas e ter sido escolhido novamente entre seus conterrâneos para a tarefa de dirigir sua cidade.

"Depois de quatros anos é imensa a alegria reassumir o mandato. Enfrentar uma reeleição é um desafio dos mais nobres, porque não é mais a força do discurso, mas com um acervo, com uma carga que pode ser pesada ou doce, do que fez ao longo dos quatro anos", afirmou.

"A reeleição para mim e Edvaldo Nogueira simbolizou muito mais do que a consagração pessoal de dois nomes. Para nós, a reeleição significou concretamente a confirmação que nós não vacilamos e que fomos capazes de enfrentar e resolver os dilemas para quais o povo nos elegeu", ressaltou.

Déda lembrou que foi eleito com a maior votação da história de Aracaju. "Isso nunca deve ser motivo para um orgulho mesquinho. Os 186 mil votos põem mais peso na carga de responsabilidade. Ninguém pode se envaidecer pela votação que teve", alertou, acrescentando que continuará na Prefeitura com a mesma energia de quatro anos atrás. "Quero registrar meus agradecimentos a Câmara de Aracaju, homenageando todos os vereadores da legislatura passada¿, disse.

Agência Nordeste - Copyright Agência Nordeste. Todos os direitos reservados.
 
Enviar para amigos
Fechar por:
Enviar para amigos
Fechar por:

Imprimir

Fechar
Mais vistos

Notícias

  1. Carregando...
leia mais notícias »