inclusão de arquivo javascript

 
 

Caveirão quebra durante operação na zona norte do Rio

15 de julho de 2009 11h13 atualizado às 15h54

A Visconde de Niterói, que geralmente é fechada em operações na Mangueira, não foi interditada nesta manhã. Foto: Anderson Ramos/Terra

A Visconde de Niterói, que geralmente é fechada em operações na Mangueira, não foi interditada nesta manhã
Foto: Anderson Ramos/Terra

Anderson Ramos

Direto do Rio de Janeiro


Um veículo blindado da polícia do Rio de Janeiro, conhecido como caveirão, perdeu a roda durante uma operação no morro da Mangueira, zona norte da capital fluminense. O blindado teve de parar na rua Ana Neri, bloqueando um dos acessos ao morro.

A operação policial teve início por volta das 10h. Houve tiroteio e quatro suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas foram mortos. A rua Visconde de Niterói, que geralmente é fechada em operações na Mangueira, não foi interditada nesta manhã.

Segundo o inspetor Carvalho, da 17ª Delegacia de Polícia (São Cristóvão), a principal finalidade da operação era prender uma quadrilha que realiza arrastões na região do Pavilhão de São Cristóvão, na rua Marechal Rondon e na Quinta da Boa Vista.

A ação contou com cerca de 80 policiais da 17ª Delegacia de Polícia de São Cristóvão, que têm o apoio da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) da Polícia Civil, da Delegacia de Combate às Drogas (Decod) e da Delegacia de Repressão a Armas e Explosivos (Drae). Foram apreendidos três fuzis, pistolas, munição, drogas e uma metralhadora antiaérea.

No final da manhã, pelo menos mais 15 viaturas da Polícia Civil e Militar reforçaram a segurança da região porque moradores estariam planejando um protesto por causa da morte do suspeito.

Redação Terra
  1. Veículo blindado, conhecido como caveirão, perdeu a roda durante operação no morro da Mangueira, no Rio  Foto: Anderson Ramos/Terra

    Veículo blindado, conhecido como caveirão, perdeu a roda durante operação no morro da Mangueira, no Rio

    Foto: Anderson Ramos/Terra

  2. O blindado teve de parar na rua Ana Neri, bloqueando um dos acessos ao morro  Foto: Anderson Ramos/Terra

    O blindado teve de parar na rua Ana Neri, bloqueando um dos acessos ao morro

    Foto: Anderson Ramos/Terra

  3. A PM do Rio de Janeiro reforçou a segurança no morro da Mangueira  Foto: Anderson Ramos/Terra

    A PM do Rio de Janeiro reforçou a segurança no morro da Mangueira

    Foto: Anderson Ramos/Terra

/brasil/foto/0,,00.html