inclusão de arquivo javascript

 
 

PSDB cria blog para informar sobre CPI da Petrobras

14 de julho de 2009 15h39

O PSDB criou nesta terça-feira um blog para divulgar informações sobre a CPI da Petrobras. Segundo o assessor do presidente do partido, Sérgio Guerra, o blog é para divulgação de posicionamento e informações relativas à bancada do Senado.

Além do requerimento para instalação da CPI, de autoria do senador Alvaro Dias (PSDB-PR) no dia 13 de maio, o blog afirma que a comissão acontece "em defesa da Petrobras". "Com a CPI, traremos luz às sombras que nem o Tribunal de Contas da União nem o Ministério Público e nem a Receita Federal conseguem traduzir para a sociedade brasileira", afirma o texto.

O blog ainda afirma que os petistas "se acham donos da Petrobras" e que é preciso "desprivatizar a empresa e devolvê-la ao seu verdadeiro dono, que é o povo brasileiro".

"Com a sua incompetência administrativa e sua volúpia de ocupação do que hoje chamamos de a maior empresa brasileira, o PT deixará cicatrizes. Por isso, o que nós do PSDB queremos é desprivatizar a Petrobras", conclui o editorial do novo blog.

Redação Terra