Assessoria de Luma nega obra irregular em área de preservação

03 de julho de 2009 • 19h33 • atualizado às 19h33

A modelo Luma de Oliveira não compareceu à Delegacia de Proteção do Meio Ambiente (DPMA), nesta sexta-feira, no Rio de Janeiro, para prestar esclarecimentos sobre uma suposta obra realizada irregularmente em sua casa, no Jardim Botânico, na zona sul.

Luma teria feito uma extensão de sua residência e invadiu a Mata Atlântica, que fica ao lado da casa. Segundo o irmão de Luma e assessor de imprensa da modelo, Mem de Oliveira, a denúncia, que foi anônima, é completamente falsa. "Isso é uma mentira. Uma informação falsa que deve ter sido obra de alguma vizinha invejosa. Luma fez uma obra há dois anos, mas toda regularizada junto à prefeitura", afirmou.

O assessor disse que, apesar de Luma não ter comparecido à delegacia, enviou um procurador. Segundo o irmão da modelo, Luma pretende descobrir o autor da denúncia. "Assim que descobrimos quem fez essa denúncia, vamos imediatamente processar essa pessoa por calúnia", afirmou.

JB Online
 
Enviar para amigos
Fechar por:
Enviar para amigos
Fechar por:

Imprimir

Fechar
Mais vistos

Notícias

  1. Carregando...
leia mais notícias »