Homem passa mal e obriga avião com ex-BBBs a pousar em MG

02 de julho de 2009 • 14h53 • atualizado às 15h39

Um avião da TAM, que partiu de Guarulhos (SP) em direção a Salvador, teve que fazer um pouso urgente por volta das 12h no aeroporto de Confins, em Minas Gerais, por causa de um passageiro que passou mal. Estavam na aeronave os ex-participantes da nona edição do reality show Big Brother Brasil, da TV Globo, Maíra Cardi e Leo Jancu.

Segundo a companhia aérea, não ocorreu um pouso de emergência, mas um procedimento de urgência para que o passageiro recebesse atendimento médico. Depois de deixar o homem, o avião partiu para Salvador, com chegada prevista para as 15h30. De acordo com a assessoria dos ex-BBBS, os dois vão participar de um evento da cantora Claudia Leitte.

Maíra, que já foi casada e tem um filho com o jogador de futebol Marcelo de Farias, entrou no Big Brother Brasil 9 já com o programa em andamento, sendo eliminada semanas depois. Durante sua estada na casa, um vídeo dela fazendo sexo com o ex-marido foi divulgado na internet.

Após desistir do programa depois de passar pelo castigo do quarto branco, o estudante de administração foi o primeiro eliminado da edição do programa, sem passar pelo paredão.

Redação Terra
 
Enviar para amigos
Fechar por:
Enviar para amigos
Fechar por:

Imprimir

Fechar
Mais vistos

Notícias

  1. Carregando...
leia mais notícias »