inclusão de arquivo javascript

 
 

Jovem que morreu em piscina na Bahia é sepultada

03 de janeiro de 2009 23h02 atualizado em 04 de janeiro de 2009 às 17h41

O corpo de Jaqueline Resende dos Santos de Almeida, 14 anos, foi sepultado no início da noite deste sábado. A adolescente morreu afogada em um condomínio de classe média no bairro de Jacuíbe, em Camaçari, na região metropolitana de Salvador. A polícia confirmou que a jovem tinha 14 anos, e não 13, como divulgado anteriormente.

» Polícia investiga morte em piscina
» Garota morre afogada em piscina na BA
» vc repórter: mande fotos e notícias

"Pelo histórico, ela estava tomando banho quando foi sugada pelo ralo da bomba de sucção ficando presa pelos cabelos. Não foi informado muita coisa à respeito da ocorrência, mas sabemos que o chamado aconteceu às 11h30 e quem entrou em contato foi a tia Rosemeire Resende dos Santos", afirmou o agente coordenador de plantão da Polícia Militar de Monte Gordo, José Vitor.

Ainda, segundo a polícia, Jaqueline teria chegado com vida ao Hospital Geral do Estado, nas proximidades do centro de Salvador, onde morreu, momentos mais tarde. A equipe médica do HGE não quis comentar o assunto.

As causas da morte de Jaqueline Almeida ainda não foram identificadas e um inquérito será aberto para apurar os motivos que teriam levado a menina a ser sugada pela bomba de sucção da piscina.

"Vai ser feita uma investigação para levantar as possibilidades de fatalidade e negligencia. Queremos saber se a piscina estava em condição de uso ou se ela foi autorizada a entrar na piscina por algum adulto", finalizou José Vitor.

Especial para Terra