Lula e Mauricio Funes analisam crise financeira mundial

26 de dezembro de 2008 • 22h51 • atualizado às 22h57

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva analisou nesta sexta o impacto da crise financeira mundial na América Latina com Mauricio Funes, candidato à Presidência de El Salvador pela antiga guerrilha Frente Farabundo Martí para a Libertação Nacional (FMLN).

O encontro, no Palácio do Planalto, foi divulgado em nota do próprio FMLN. Funes teria se interessado nas medidas adotadas pelo Governo brasileiro para enfrentar a crise, assim como os programas feitos para reativar a economia, o combate à pobreza e a geração de empregos.

Jornalista de 49 anos, o candidato lidera as intenções de voto para as eleições presidenciais de 15 de março de 2009, segundo diversas enquetes.

Funes fica no Brasil até domingo, e ainda se encontrará com outros altos funcionários do Governo. Suas próximas escalas serão Argentina e Chile, ainda sem programação detalhada.

EFE - Agência EFE - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita da Agência EFE S/A.
 
Enviar para amigos
Fechar por:
Enviar para amigos
Fechar por:

Imprimir

Fechar
Mais vistos

Notícias

  1. Carregando...
leia mais notícias »