inclusão de arquivo javascript

 
 

vc repórter: PM e Bombeiros mantêm paralisação em SC

25 de dezembro de 2008 18h20 atualizado às 18h26

Os praças e as esposas dos militares exigem melhores salários. Foto: Jeison Cristian Souza/vc repórter

Os praças e as esposas dos militares exigem melhores salários
Foto: Jeison Cristian Souza/vc repórter

Os Policiais Militares e os Bombeiros de Santa Catarina anunciaram que irão manter a paralisação, iniciada no último dia 22, por tempo indeterminado. Segundo a Associação de Praças do Estado de Santa Catarina (Aprasc), a decisão foi tomada nesta quarta, após negativa do secretário de Segurança Pública do Estado, Ronaldo Benedet, em aceitar as condições impostas para o término da paralisação.

» vc repórter: mande fotos e notícias

Até o dia 24, 15 quartéis estavam fechados no Estado em protesto por melhores salários. Nestes locais, foram mantidas apenas as ocorrências em que há risco de vida.

A manifestação, que é encabeçado pela Aprasc e movimento das esposas de militares, reivindica a efetivação do plano de carreira e apresentação de um cronograma de pagamento da Lei 254, que prevê a diminuição das diferenças entre salários nas corporações.

O internauta Jeison Cristian Souza, de Palhoça (SC) participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.

vc repórter
vc repórter