inclusão de arquivo javascript

 
 

Após chamá-lo de cafajeste, Ana Maria reza por ex de Susana

12 de dezembro de 2008 09h21 atualizado às 10h00

A apresentadora Ana Maria Braga comentou nesta manhã, durante o programa Mais Você, a morte do ex-policial militar Marcelo Silva, ex-marido de Susana Vieira. Ana Maria, que chamou Silva de "cafajeste" em um programa ao vivo, após ele se separar da atriz, mostrou solidariedade aos familiares do ex-PM e rezou em memória dele.

» Pai: declaração de Ana abalou ex-PM
» Perícia deve confirmar overdose
» Susana: que ele descanse em paz
» Rio: ex-PM é encontrado morto

"Tenho muita pena tanto das pessoas envolvidas quanto dele mesmo (Marcelo Silva). As pessoas que acabam fazendo mal às outras acabam fazendo mal a si mesmas", afirmou Ana Maria.

Após a separação de Silva e Susana, a apresentadora disse, em seu programa, que o ex-PM se casou com a atriz por interesses financeiros e deveria desaparecer do mundo. Ana Maria chamou Silva de "cafajeste", "aproveitador" e "mau caráter".

Na edição de hoje do Mais Você, ela voltou a lembrar sua amizade com Susana Vieira e disse que ela deve "estar muito mal", pois "obviamente foi apaixonada por ele, tanto que se casou".

Ana Maria ainda comentou sobre as circunstâncias da morte de Silva, que a polícia cogita ter sido provocada por overdose. "Precisa ter muita coragem para acabar com própria vida", disse a apresentadora. Ao final, Ana Maria fez uma oração.

O ex-policial foi encontrado morto dentro da garagem do Hotel Transamérica Flat, na avenida Prefeito Ducídio Cardoso, Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. De acordo com a Polícia Militar, o corpo dele estava dentro de um Polo prata e não apresentava marca de tiros ou de agressão. A Polícia Civil acredita que a perícia vai confirmar que Marcelo morreu de overdose.

Redação Terra