inclusão de arquivo javascript

 
 

Ex-marido de Susana Vieira será enterrado na 6ª

11 de dezembro de 2008 21h50 atualizado às 22h31

O enterro do ex-policial militar Marcelo Silva, 38 anos, foi marcado para amanhã, às 15h, no cemitério de Ricardo de Albuquerque, no subúrbio do Rio de Janeiro. O ex-marido da atriz Susana Vieira morreu nesta manhã no estacionamento do Hotel Transamérica Flat, na avenida Prefeito Ducídio Cardoso, Barra da Tijuca, zona oeste da capital fluminense. A polícia suspeita de overdose por uso de cocaína.

» Perícia deve confirmar overdose
» Amigo: ex-PM teve forte recaída
» Susana: que ele descanse em paz
» Rio: ex-PM é encontrado morto

Regina Silva, mãe de Marcelo, reconheceu o corpo no final desta tarde no Instituto Médico Legal (IML). Ela afirmou estar "abalada e triste" com a trágica morte do filho.

O pai, Eliseu Soares, 61 anos, afirmou que Marcelo se sentiu humilhado com as declarações dadas pela apresentadora Ana Maria Braga. Segundo Eliseu, ela disse, em seu programa na TV Globo, que o ex-PM se casou com a atriz por interesses financeiros e deveria desaparecer do mundo.

O laudo da perícia que vai confirmar as causas da morte do ex-PM deve ficar pronto em 15 dias. O delegado da 16º DP (Barra da Tijuca) Rafael Willis deu o caso como praticamente encerrado. Ele deve ouvir ainda funcionários do hotel, mas garantiu que a atriz Susana Vieira não será convocada.

Redação Terra