inclusão de arquivo javascript

 
 

Ex-marido de Susana Vieira consumiu cocaína, diz polícia

11 de dezembro de 2008 13h17 atualizado às 13h40

Marcelo Silva foi encontrado morto dentro do Hotel Transamérica Flat. Foto: Daniel Gonçalves/Terra

Marcelo Silva foi encontrado morto dentro do Hotel Transamérica Flat
Foto: Daniel Gonçalves/Terra

O delegado-adjunto da 16ª delegacia de polícia da Barra da Tijuca, Rafael Wilis, afirmou que o ex-policial militar Marcelo Silva, que foi casado com a atriz Susana Vieira e foi encontrado morto nesta manhã, havia consumido uma grande quantidade de cocaína durante a madrugada. A informação partiu da namorada de Silva, Fernanda Cunha, 24 anos, que disse ter passado a noite no motel Shalimar, em São Conrado, com o ex-PM.

» Ex de Susana Vieira morre no Rio
» Achado morto ex-marido de Susana Vieira
» vc repórter: mande fotos e notícias

Fernanda afirmou, segundo o delegado, que Marcelo Silva foi para o Hotel Transamérica Flat, na avenida Prefeito Ducídio Cardoso, Barra da Tijuca, zona oeste carioca, no fim da madrugada.

Segundo seguranças do flat e vizinhos, ele continuou consumindo cocaína dentro do carro, na garagem do prédio. Conforme as testemunhas, Silva parecia estar transtornado. Ele saiu do carro, deu voltas em torno do veículo, gritou e falou que "inimigos queriam pegá-lo".

Ainda conforme o delegado, a namorada disse que ligou para a mãe de Silva pedindo socorro. Os seguranças o colocaram no banco do carona e acionaram o Corpo de Bombeiros. Os bombeiros tentaram reanimá-lo, mas não conseguiram.

O delegado afirmou que vai aguardar a conclusão da perícia no local, que ainda era realizada por volta das 13h. A quantidade de droga que teria sido consumida por Marcelo Silva não foi divulgada. A polícia também não informou se havia entorpecentes no carro. Segundo o delegado, Fernanda disse não ter consumido cocaína.

Redação Terra