Polícia aponta suspeito por morte de médico no RS

11 de dezembro de 2008 • 07h32 • atualizado às 07h34

A Polícia Civil do Rio Grande do Sul apontou um amigo do vice-presidente do Conselho Regional de Medicina do RS (Cremers), o oftalmologista Marco Antônio Becker, como o principal suspeito pela morte do médico. Becker foi assassinado com quatro tiros no dia 4, no bairro Floresta, em Porto Alegre (RS). As informações são do jornal Zero Hora.

» Polícia faz diligência no litoral
» Imagens ajudam pouco, diz polícia
» RS: amigo nega ter marcado jantar
» Médico é executado no RS

Conforme os investigadores que atuam no caso, o suspeito é amigo há pelo menos 10 anos de Becker. Ele foi uma das cerca de 30 pessoas já interrogadas pela força-tarefa que apura o crime. O suspeito teria procurado o médico insistentemente na noite em que ele foi assassinado. Teria, inclusive, tentado localizar a vítima por meio de amigos e colegas de Becker no Cremers.

No depoimento, o homem teria apresentado contradições. Segundo o jornal, um dos delegados afirmou que ele omitiu o fato de ter discutido com Becker dois dias antes do assassinato. A desavença teria como motivo uma terceira pessoa, que trabalhava com o médico. O suspeito vai prestar novo depoimento à polícia.

Redação Terra
 
Enviar para amigos
Fechar por:
Enviar para amigos
Fechar por:

Imprimir

Fechar
Mais vistos

Notícias

  1. Carregando...
leia mais notícias »