Protesto de motoristas paralisa ponte ORCA em SP

18 de novembro de 2008 • 18h42 • atualizado às 22h33

Uma manifestação de motoristas da Ponte ORCA, integração entre as estações Vila Madalena, do Metrô, e Cidade Universitária da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos, por volta das 16h, paralisou o serviço prestado por 21 microônibus na zona oeste de São Paulo. Segundo Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos (EMTU), foi acionada uma operação de emergência com 10 ônibus convencionais de empresas consorciadas para suprir a demanda.

» vc repórter: mande fotos e notícias

Ainda de acordo com a EMTU, os veículos percorrem a mesma rota dos microônibus e estarão à disposição dos usuários até o último horário programado: 23h40.

A Ponte ORCA Vila Madalena - Cidade Universitária funciona diariamente a partir das 6h e é exclusivo dos passageiros que já se encontram no sistema metroferroviário. O acesso é feito mediante senha, retirada ao descer em qualquer uma das duas estações.

Redação Terra
 
Enviar para amigos
Fechar por:
Enviar para amigos
Fechar por:

Imprimir

Fechar
Mais vistos

Notícias

  1. Carregando...
leia mais notícias »