SP: jovens fazem reféns em casa e são esfaqueados

16 de novembro de 2008 • 20h39 • atualizado às 20h41

Claúdio Dias
Direto de Araraquara

São Paulo


Dois adolescentes de 16 e 17 anos foram esfaqueados por oito pessoas que haviam feito reféns dentro de uma casa no bairro Cidade Claret, de classe média alta, em Rio Claro, interior de São Paulo, na tarde deste domingo. A revolta das vítimas aconteceu depois que os menores de idade balearam o morador.

» vc repórter: mande fotos e notícias

A Polícia Militar não divulgou o nome das vítimas dentro da casa a pedido delas. Por telefone, os policiais informaram apenas que, armados com um revólver, três adolescentes entraram na casa e fizeram uma família refém. O filho do morador, que seria um empresário local, reagiu e foi baleado.

Os outros oito familiares que terminavam um almoço juntos partiram para cima dos adolescentes e, segundo a polícia, pegaram dois dos três envolvidos. O terceiro conseguiu escapar. Os adolescentes que usavam facas e o revólver com apenas uma munição foram rendidos.

Com a faca dos próprios adolescentes, os familiares revidaram e esfaquearam o suspeito de 17 anos na barriga. Ele está internado em estado grave. O colega de 16 anos foi ferido nas costas e não corre risco de morte. A polícia não informou o estado de saúde do morador e nem onde ele foi baleado.

A PM não informou se os dois adolescentes já tinham passagem criminal. Quando saírem do hospital eles deverão ser autuados em flagrante por crime de roubo e tentativa de homicídios e, depois, encaminhados para alguma unidade de internação da Fundação Casa.

Especial para Terra
 
Enviar para amigos
Fechar por:
Enviar para amigos
Fechar por:

Imprimir

Fechar
Mais vistos

Notícias

  1. Carregando...
leia mais notícias »