O laudo do exame de corpo de delito do Instituto Médico Legal (IML) aponta que a atriz Luana Piovani foi agredida. O ator Dado Dolabella é acusado da agressão, que teria acontecido durante discussão na boate 00, no dia 23 de outubro. Dado Dolabella pode ser enquadrado na Lei Maria da Penha e ficar de três meses a três anos na prisão.
» Imagens podem contestar versão de Dado
» Dado diz que não bateu em Luana
» Dado é proibido de ficar a 250m de Luana
» Leia mais notícias do jornal O Dia
Luana prestou depoimento na semana passada e disse ter levado um tapa no rosto. Dado negou a agressão, mas o laudo comprova que a atriz sofreu lesão leve.
Imagens de câmeras de segurança da boate na Gávea mostram a atriz caindo no chão durante a briga com o ator, mas, segundo a polícia, as cenas gravadas não deixam claro se a atriz levou um tapa antes de ser empurrada.
Segundo a polícia, Dado negou ter dado um tapa no rosto da atriz, mas admitiu ter ferido acidentalmente a camareira Esmeralda de Souza, 62 anos, que tentou separar uma briga dele com Luana, ao tentar afastá-la da confusão. Ele prestou depoimento ontem, na Delegacia de Atendimento a Mulher (Deam), que apura a agressão contra Luana.

- O Dia - © Copyright Editora O Dia S.A. - Para reprodução deste conteúdo, contate a Agência O Dia.


Assista agora »
Assista agora »
