inclusão de arquivo javascript

 
 

SC: menina de 12 anos cai do 8º andar e sobrevive

27 de outubro de 2008 19h52 atualizado às 19h56

Uma menina de 12 anos sobreviveu após cair do oitavo andar de um prédio em Lages, cidade localizada a cerca de 200 km de Florianópolis. Funcionários do edifício da região central da cidade encontraram a garota no início da manhã, caída sobre a cobertura da garagem do condomínio onde mora com a família.

» vc repórter: mande fotos e notícias

Ela despencou de uma altura aproximada de 20 m e foi socorrida ainda consciente por uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros. A menina permanece internada num hospital de Lages e precisou ser submetida a uma cirurgia nesta tarde.

O Hospital Nossa Senhora dos Prazeres não divulgou detalhes do estado de saúde da garota e informou apenas que a garota está consciente.

A Polícia Civil abriu um inquérito para apurar as causas da queda da menina. Uma cadeira foi encontrada no oitavo andar, ao lado da janela de onde Mirela despencou. O delegado Etelino Steil acredita em acidente, mas não descarta a possibilidade da garota ter sido jogada do oitavo andar.

Steil espera coletar um depoimento da menina para descobrir como ela despencou. "Aguardamos também um laudo pericial feito no local para identificar os motivos da queda".

Especial para Terra