inclusão de arquivo javascript

 
 

Criança de 4 anos cai de prédio na zona sul de SP

27 de outubro de 2008 07h55 atualizado às 15h15

Um menino de 4 anos caiu do quarto andar de um prédio residencial localizado no Jardim São Luiz, na zona sul de São Paulo, na noite de ontem. De acordo com o Secretaria de Segurança Pública, a criança está internada em estado grave no Hospital Municipal do Campo Limpo.

» Veja: polícia apurará queda de menino
» vc repórter: mande fotos e notícias

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a criança foi encontrada na avenida José Manuel Camisa Nova Júnior por uma pessoa que passava pela calçada do apartamento no momento do acidente. Ele tentou acordar e percebeu que ela sangrava pelo nariz, por isso pediu à outra pessoa que passava pelo local. Juntos, as pessoas levaram o menino ao pronto-socorro do hospital, onde o menino ficou internado.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, a mãe da criança disse aos policiais que deixou o filho dormindo num sofá para ir ao apartamento da mãe, que também mora no mesmo prédio da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU).

O outro filho de oito anos de idade avisou a mãe que seu irmão havia caído da janela e que havia sido socorrido em seguida. O local foi isolado para a realização da perícia.

O caso foi registrado no 92º Distrito Policial (Parque Santo Antônio), como queda acidental.

Redação Terra