Marco Aurélio Cunha chega ao local onde Heloá é mantida refém pelo ex-namorado, em Santo André |
Hermano Freitas
Direto de Santo André
São Paulo
» Veja mais fotos do dirigente
» Mãe pede que filho se entregue
» CORREÇÃO: Dirigente é impedido
» Dirigente tentará negociação
Dois advogados do clube chegaram ao local às 14h50. Eles contaram que a idéia de ajudar nas negociações partiu do presidente do clube, Juvenal Juvêncio, quando ele assistia notícias sobre o seqüestro na televisão e viu Lindemberg colocar a camiseta do time na janela.
"Acho que há quem comande isso muito bem, de modo que o mais importante é que as pessoas que lá estão saiam bem. Se a gente puder persuadir o rapaz, que está perturbado, a gente vai ficar muito contente", disse o superintendente, ao chegar a Santo André.
Ele afirmou ainda que não pretendia ter "papel de protagonista" no seqüestro de Santo André, região do Grande ABC Paulista. Mais cedo, Lindemberg pendurou uma camiseta do time paulistano na janela do apartamento.
Lindemberg chegou ao apartamento, na segunda-feira, quando a ex-namorada estava acompanhada de uma amiga e dois colegas de escola. Eles fariam um trabalho para aula. Todos foram rendidos. Ele libertou a amiga, Nayara, 15 anos, na noite de terça-feira. Os outros dois adolescentes foram libertados na segunda-feira. O seqüestro teria sido motivado pela recusa de Eloá de reatar o namoro.
Hoje, Nayara voltou ao apartamento por volta das 9h e, às 17h10, continuava no local.
Redação Terra