Notícias » Brasil » Brasil

 Caminhão carregado de cerveja é saqueado após acidente na BA
30 de setembro de 2008 15h53 atualizado às 18h38

Caminhão carregado de cerveja e refrigerante é saqueado por moradores . Foto: Fernando Vivas/Ag. A Tarde/Futura Press

Caminhão carregado de cerveja e refrigerante é saqueado por moradores
Foto: Fernando Vivas/Ag. A Tarde/Futura Press

Um caminhão carregado de cerveja e refrigerante foi completamente saqueado por moradores de Simões Filhos, na Bahia, após sofrer um acidente na BR-324, às 7h50 desta manhã. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, um policial chegou a dar um disparo para o alto, mas não deteve os saqueadores.

» Veja mais fotos do saqueio
» vc repórter: mande fotos e notícias

Ainda de acordo com a PRF, o motorista afirmou que foi fechado por outro veículo, bateu no canteiro central e derrubou parte da carga no chão. Quando os policiais chegaram, os produtos já eram levados pelos moradores.

"Aqui é assim, parece que tem gente esperando, preparada para isso (o saque)", afirmou o policial Estelino Reis, após dizer que, apesar da ajuda da Polícia Militar, não foi possível parar os saqueadores.

Redação Terra