Leandro Calixto
Direto de São Paulo
São Paulo
Durante corpo-a-corpo na zona leste de São Paulo, um manifestante atirou um tomate contra o prefeito e candidato à reeleição da capital paulista, Gilberto Kassab (DEM). O vegetal, entretanto, não atingiu o candidato. A assessoria de imprensa do democrata não quis comentar o fato e frisou que o evento foi pacífico.
Kassab mostrou uma nova tática durante a campanha desta tarde. Ele procurou não polarizar sua candidatura diretamente com a ex-prefeita Marta Suplicy (PT).
"O momento agora é de mostrar propostas e se preparar para ganhar o 1º turno. A polarização se dará por conta do que eu fiz e do que a ex-prefeita realizou na cidade de São Paulo", disse o prefeito logo pós participar de uma caminhada no bairro de Guainazes, zona leste da capital.
Entusiamado com o momento vivido em sua campanha, Kassab atribuiu o crescimento ao fato da população estar agora associando sua administração ao seu nome.
"Como todos sabem, essa é minha primeira eleição majoritária. Vamos continuar tendo um avanço lento na nossa campanha", completou o prefeito logo depois de encerrar a caminhada.
Redação Terra